sábado, 11 de fevereiro de 2012

Uso e gosto: Derm Aox Serum La Roche-Posay / Uso y me gusta: Derm Aox Serum La Roche-Posay

Eu já passei dos 30 anos. Não sou dermatologista e não tenho a intenção de recomendar nada para vocês sem indicação médica. Só gostaria demonstrar minhas opiniões sobre esse produto que visa o tratamento anti-envelhecimento.

Pra ser bem sincera, depois que deixei de trabalhar, me sobra tempo para pesquisar e saber mais sobre alguns temas que sempre me atrairam, mas que, por conta da correria da vida no Brasil, não era possível. Entre outras coisas, busco sobre livros, músicas, moda, viagens e… cremes!

A La Roche-Posay tem sempre produtos maravilhosos! Eu queria um creminho que ajudasse na prevensão das rugas, e que “apagasse” as que já começam a existir. Adorei a ideia do Derm Aox ser em serum intensivo. Assim, eu aplico ele de manhã, depois de lavar o rosto com um produto específico também, e como é absorvido super rápido, minha pele fica pronta para receber o hidratante e o protetor solar que é outra das minhas paixões. Sou a “louca do protetor solar”.



Derm Aox na pele
As promessas do Derm Aox são:

- Suaviza e ilumina a pele instantaneamente

- Proteção anti-glicação e anti-oxidação

- Textura serum ultra-fluida

- Testado em peles sensiveis, não comedogênico.

É bom esclarecer que minha pele é oleosa, e o produto não alterou ou piorou esse estado.

Custa em média R$130,00 no Brasil e aqui no Chile eu comprei por 18.000 pesos em uma promoção!

Ahhh, e para terminar, fica a mensagem:


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Para ser honesta, después de que dejé de trabajar, tengo tiempo para investigar y aprender sobre algunos temas que siempre me interesaron, pero, debido a las prisas de la vida en Brasil, no fue posible. Entre otras cosas, la búsqueda de libros, música, moda, viajes ... y las cremas!

Los productos Roche-Posay son siempre maravillosos! Yo quería una crema para prevenir las arrugas, y "borrar" las que han empezado a existir. Me encantó la idea de Derm Aox que es en serum intensivo. Por lo tanto, lo aplico en la mañana, después de lavarme la cara con un producto específico y porque se absorbe muy rápido, mi piel está preparada para recibir la crema hidratante y bloqueador solar que es otra de mis pasiones. Soy “la loca de los bloqueadores”.

Las promesas de Derm Aox son los siguientes:

- Suaviza y ilumina la piel instantaneamente

- Proteción anti-glicación y anti-oxidación

- Textura serum ultra fuida

- Testeado en piel sensible, no comedogénico.

Vale la pena explicar que mi piel es grasa, y el producto no ha cambiado o empeorado esta situación.

Cuesta un promedio de $ 130,00 en Brasil y en Chile le compré a 18.000 pesos en una promoción!

Ahhh, y para terminar, dejo un mensaje: Si es para tener arrugas, que sea por sonreír mucho!

4 comentários:

  1. Boa tarde Gabi!!!
    Ótima dica... aproveitando esse seu post, me passa o nome daquele produto da la roche que é para melasma.
    Beijocks... saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, o Derm Aox é bem bom.
      O para melasma chama Biomedic Pigment Control. Também é em forma de serum, e inclusive vem com um conta gotas, porque tem que aplicar umas 4 gotinhas no rosto, antes de dormir e tirar bem de manhã. Esse eu uso todos os dias, religiosamente, e os resultados aparecem, mas demora... é uma coisa bem lenta... sei lá, acho que já é o terceiro frasco que uso e tenho outro guardado porque aqui no Chile não vende :(
      Beijos e saudade também.

      Excluir
  2. Procurei no ebay e não achei, mas achei um kit que parece ser bem legal http://www.ebay.com/itm/ROCHE-POSEY-BIOMEDIC-PROCEDURE-ENHANCEMENT-21-Day-Intensive-Wrinkle-Treatment-/280818000676?pt=US_Skin_Care&hash=item41620ea324#ht_500wt_1202

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece legal, mas é específico para rugas, e não para o melasma.
      É que a linha Biomedic tem vários produtos. O que eu uso é o Pigment Control.
      Beijo

      Excluir