quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Post de aniversário: SOBRINHA / Post de cumpleaños: SOBRINA

E na sequencia do post de aniversário de ontem, dedicado a Julia, minha única sobrinha de sangue, hoje o post é dedicado a Nicolle, minha sobrinha emprestada, filha da Flávia, minha irmã de coração.
É engraçado, mas eu lembro perfeitamente cada passo do “nascimento” da Nicolle. Lembro que quando a Flávia me ligou para contar que estava grávida, eu estava no ônibus, voltando do trabalho. Lembro de quando ela me disse tinha escolhido o nome, lembro que eu disse que queria que a Nicolle nascesse no dia 8 (e acertei), lembro, principalmente, que numa sexta-feira, na hora do almoço ela me ligou para dizer que estava indo para maternidade.
E no sábado eu já estava segurando essa coisa minúscula.

Hoje ela completa 4 anos e é uma boneca que vive no meu coração. Linda, chique, viajada e fazendo pose!

Parabéns Nicolle. Tia Gabi te ama!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Y después del post de cumpleaños de ayer dedicado a Julia, mi única sobrina “de sangre”, el post de hoy está dedicado a Nicolle, mi sobrina “prestada”, la hija de Flavia, mi hermana de corazón.

Es curioso, pero recuerdo claramente cada paso del "nacimiento" de Nicolle. Recuerdo que cuando Flavia me llamó para decirme que estaba embarazada, yo estaba en el autobús, de regreso del trabajo. Recuerdo cuando me dijo que había elegido el nombre, recuerdo que yo dije que quería que naciera en el día 8 (y logré), recuerdo sobre todo que en un viernes al mediodía me llamó para decirme que iba a la maternidad.

Y el sábado yo estaba sosteniendo esta cosa pequeña.

Hoy cumple cuatro años y es una muñeca que vive en mi corazón.

Felicitaciones Nicolle. Tía Gabi

2 comentários:

  1. Amiga...
    Eu simplesmente AMO VOCÊ!
    Demais da conta!
    Pois é... Vc acertou em cheio o dia do nascimento dela! Também, depois de um feriado maravilhoso que passamos com vocês dias antes dela nascer! A quem mais ela podia querer agradar! Ela já sabia na barriga o quanto era amada por você!
    Sinto muitoooo sua falta!
    Beijos...
    (Adorei a foto dela em Paris, ficou chiquetérrima)... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, a Danielle foi a minha primeira sobrinha. Nicolle é a terceira e eu amo cada uma delas da mesma maneira. São puder especiais pra mim, assim como você. Te amo!

      Excluir