terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Caixas para tudo! / Cajas para todo!

Eu adoro caixinhas. Num primeiro momento, eu só achava que elas eram bonitinhas, mas depois que comecei com essa minha vida “dona de casa”, percebi o quanto elas podem ser úteis, principalmente se você precisa de espaço.

Hoje, no mercado, há diversos tipos de caixas, nos mais variados preços, feitas de todos os materiais. Separei algumas ideias de como aproveitá-las e, depois mostro para vocês como eu uso as minhas caixas preferidas.


Na decoração
En la decoración

Para brinquedos
Para juguetes
Para coisas de escritório
Para cosas de oficina

Para produtos de higiene
Para productos de higiene


Para lingerie
Para ropa interior
Para maquiagem
Para maquillaje

As que eu uso aqui em casa, e são as minhas preferidas, são essas:

Para guardar bijuterias. Comprei no Brasil, por algo como R$ 40,00, são feitas de papel, e tem diversos "andares". Tenho essa da foto e uma preta de bolinhas brancas:




Outra que amo é minha caixa para maquiagem. Eu sei que parece uma caixa de ferramentas. Mas, cabe tudo que quero. Comprei aqui no Chile por $15.000 (R$53,00).




Uso essas caixinhas pretas e brancas, que são feitas de plático, para organizar outras coisas no armário, como meus óculos escuros e minhas necessaires. Custaram cerca de $2.500 (ou R$9,00) cada uma.



No meu escritório tenho duas caixas lindas que comprei na Argentina, em um supermercado. Paguei menos de R$ 10,00 cada uma, e servem para colocar canetas, tesoura, grampeador, durex, etc.





Outra que uso muito, e que custou muito barato ($1.000 ou R$ 3,50), é essa de plástico com tampa transparente, que tenho para guardar as coisas de manicure, mas que uso na cozinha também para guardar os alimentos no armário. Funciona super bem! E o mais engraçado é que elas são feitas para guardar sapatos! Sim, diz a etiqueta que é uma "shoe box".



Deu para perceber que as caixas são bem úteis, e fazem parte do meu dia-a-dia, certo? Vocês gostaram?

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Me encantam las cajitas. Yo creia que ellas eran solo hermosas, pero, después que empezé mi vida de dueña de casa, percibi como ellas pueden ser utiles, principalmente si usted necesita espacio.


Hoy, se encuentran diversos tipos de cajas, de los mas variados precios, hechas de todos los materiales. Separé algunas ideas de como usarlas y después les muestro como uso mis cajas preferidas.

Las que uso aqui em casa, y son mis preferidas, son esas:

Para guardar bijus. Compré em Brasil por R$ 40,00, estan hechas em papel. Tengo esa de la foto y una negra com pelotitas blancas.

Outra que me encanta es mi caja para maquillaje. Yo sé que se parece a una cajá de herramientas. Pero, cabe todo ló que quiero. Compré en Chile por $15.000 (R$53,00).

Uso esas cajitas, que estan hechas en plástico para organizar otras cosas en el closet, como mis lentes e mis nécessaires. Me las compre por $ 2.500 (o R$ 9,00) cada una.

En mi oficina tengo dos cajas lindas que compre en Argentina, en un supermercado. Pagué menos de R$ 10,00 cada, y sirven para ponder lapiz, tijera, scotch, etc.

Outra que uso mucho y que costó muy barato ($1.000 o R$ 3,50) es esa de plástico con tapa transparente, que uso para guardar las cosas de manicure, pero que uso em la cosina también para guardar los alimentos en el closet. Sirve super bien. Y ló mas divertido es que ellas estan hechas para poner zapatos! Sí, dice que es una “shoe Box”.

Las cajas son muy utiles, y son parte de mi rutina. Les gustó?

2 comentários:

  1. Também amo caixinhas, elas ajudam a manter tudo em ordem mesmo. Tenho várias, no guarda-roupas, no escritório mesmo são muitas, assim como no banheiro e ate na cozinha. E as latinhas então? Amo também, às vezes deixo vazias mesmo, só para enfeitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,
      Latinhas eu quase não tenho. Mas, quem sabe não vira uma nova mania e um post futuro!
      Agora, sempre que entro em um supermercado novo, tenho que passar pelo corredor das "caixas" (se é que isso existe), para procurar alguma novidade.
      Beijão

      Excluir