terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Farmácia preferida / Farmacia preferida

Você tem uma farmácia preferida? Nunca pensou nisso, porque só vai na farmácia para comprar remédio?
Eu tenho, e o que menos me interessa lá são os remédios. Em Santiago, na Av. El Bosque Norte, Las Condes, inaugurou em janeiro desse ano uma farmácia Salcobrand, que é surpreendente.
É possível encontrar uma quantidade de marcas de todos os produtos que a gente ama (que eu amo, ao menos)!
Mas, o que me faz escrever sobre ela é que TODOS os produtos podem ser TESTADOS! Como é bom poder experimentá-los, sentir a testura dos cremes, o perfume, a duração na pele! No Brasil, isso ainda não é muito comum e você tem que confiar no que diz nos rótulos, que nem sempre são confiáveis.
Nas fotos que eu posto abaixo você poderá ver os selinhos “tester” em muitos produtos. Tenho certeza que isso faz a diferença e incrementa o número de vendas da farmácia.
Maquiagens
Linha Nogale
Produtos infantis
Linha Nívea
"Tester"
Esmaltes Essie
Na mesma farmácia há um “Espaço de Beleza”, onde são feitas avaliações da pele, tratamentos de beleza , maquiagem e manicure.

E, como eu não resisto a tudo isso, essas são as minhas aquisições J
Óleo hidratante da Majen e Rímel Colossal da Maybeline

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _  


¿Tiene una farmacia preferida? Nunca ha pensado en eso, porque sólo va a la farmacia para comprar medicinas?
Yo tengo y allá no me interesan las pastillas. En Santiago, Av. El Bosque Norte, Las Condes, inauguró en enero de este año una farmacia Salcobrand, que es increíble.
Usted puede encontrar una serie de marcas de todos los productos que amamos ( o que me encantan, por lo menos)!
Pero lo que me hace escribir sobre eso es que todos los productos se pueden probar! ¡Qué bueno es probar, sentir las cremas, perfumes, la duración de la piel! En Brasil, esto aún no es muy común y hay que confiar en lo que dice en las etiquetas, que no son siempre sinceras.
En las fotos se puede ver a las etiquetas “tester” en muchos productos. Estoy segura que esto hace una diferencia y aumenta el número de ventas de las farmacias.
En la misma farmacia hay un "Espacio de Belleza", donde se realizan evaluaciones de la piel, tratamientos de belleza, maquillaje y manicure.
Y ya no puedo resistirme a todo esto, estas son mis compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário