quinta-feira, 15 de março de 2012

Uso e gosto: Óleo hidratante Majen / Uso y me gusta: Aceite hidratante Majen

 Quando fui na minha farmácia preferida encontrei uma linha de produtos que me chamou atenção: Majen.
Na farmácia havia 3 tipos de produtos diferentes: um óleo hidratante, um sabonete, e um perfume para ambiente e roupas. As embalagens são lindas, e os aromas incríveis.

Como  eu não conhecia a marca e me apaixonei pelo óleo hidratante de Amêndoas, Canela e Cravo, comprei! O cheiro é tão bom!!! E, apesar de ser óleo para usar nas partes mais secas do corpo, absorve rápido e não fica melecado.
Minha escolha / Mi elección
Quando cheguei em casa, pesquisei um pouco mais sobre a empresa e descobri que os produtos são todos fabricados com matérias primas naturais aqui no sul do Chile. A empresa tem muita consciência ecológica e seus produtos são vendidos em alguns pontos específicos do país e pela internet (com entrega só no Chile).
Mas, gostei tanto que se alguém do Brasil quiser, eu até aceito encomendas J
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Cuando fui en mi farmacia preferida encontré una línea de productos que me llamó la atención: Majen.
En la farmacia habían 3 tipos de productos diferentes: un aceite hidratante, un jabón y un perfume para las ropas. Los embalajes son lindos y los aromas increíbles.
Como no conocía la marca y me enamoré por el aceite hidratante de Almendras, Canela y Clavo, lo compré! El olor es tan bueno!!! Y, aunque sea un aceite para usar en las partes más secas del cuerpo, su absorción es rápida.
Cuando llegué en casa, investigué mas sobre la empresa y descubrí que los productos son todos fabricados con ingredientes naturales aquí en el sur del Chile. La empresa tiene mucha conciencia ecológica y sus productos son vendidos en algunas tiendas del país y por internet (con entrega solo en Chile).
Pero, me gusto tanto que si alguien de Brasil lo quiere yo acepto encargos J

Nenhum comentário:

Postar um comentário