quarta-feira, 21 de março de 2012

Murais / Murales

Depois de contar que gosto de usar caixas para facilitar a vida em casa e decorar alguns ambientes, tenho outra dica: o uso de murais.

Eles podem ter diversas formas e serem feitos de diversos materiais, mas o mais legal é que você tenha um espaço de inspiração que pode ser modificado o tempo todo.

 


Os de fotos são bem tradicionais, mas os que eu gosto mesmo, e tenho dois em casa, são os em forma de quadro branco que servem para deixar recados. O primeiro eu uso na cozinha, para fazer a lista de compras, anotar alguma receita, ou os telefones de urgência.


Minha mais nova aquisição fica na mesa do meu escritório e tem imãs, assim que serve como porta retrato e agenda, porque anoto todos os meus “compromissos” ali.


Gostaram?

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


Después de contarles que me gusta usar cajas para facilitar mi vida en casa y decorar algunos ambientes, tengo otra indicación: los murales.

Ellos pueden tener diversas formas y estar hechos de diversos materiales, pero lo bueno es que usted los ocupe como un espacio de inspiración que puede cambiar todo el tiempo.

Los de fotos son bien tradicionales, pero los que más me encantan y tengo dos en casa, son las pizarras blancas que sirven para dejar recados. El primero uso en la cocina, para poner la lista de compras, tomar nota de recetas o teléfonos de urgencia.

Mi nuevo mural está en mi oficina y tiene imanes, así que sirve como marco para fotos y agenda, porque en el pongo todos mis “compromisos”.

Les gustó?




Um comentário: