domingo, 18 de março de 2012

Brasil: aí vou eu / Brasil: estou yendo



Esse post é só para contar que eu estou indo para o Brasil (chego na segunda!).

Ou seja, amigos brasileiros, preparem um lugarzinho nas suas agendas para gente se ver e amigos chilenos me esperem, porque volto em dez dias, ok?

Vou tentar deixar o BloGabi atualizado, mas se eu não aparecer por uns dias, vocês sabem que estou curtindo a família :)

Beijinho

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Ese post es solo para contarles que estoy yendo a Brasil (llego allá el lunes!).

O sea, amigos brasileños, encuentren un espacio en sus agendas para nos vermos y amigos chilenos me esperen, porque vuelvo en diez días, ok?

Intentaré dejar el BloGabi atualizado, pero si no vengo aquí por unos días, ustedes saben que estoy aprovechando mi família :)

Besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário