terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Post de aniversário: SOBRINHA / Post de cumpleaños: SOBRINA

Há 5 anos atrás era difícil imaginar o quanto uma coisinha tão pequeninha poderia mudar a forma como eu amo!
Ser tia é muito bom. É divertido escutar o jeito como ela me chama DDDDDDDDinda (de uma forma que só ela sabe fazer) e chama o Pedro de Presuntinho, ver como pede pra usar meus batons... É tudo tão bonitinho!
Quando eu vim morar no Chile a Julia estava com 3 anos e eu morria de medo que ela esquecesse de mim. Sofri muito também por saber que eu ia ficar longe dela durante uma fase que nunca mais voltará. Mas, todas as vezes que estamos juntas, aproveitamos tanto, que QUASE compensa a distância.
A Julia é minha sobrinha e minha afilhada e a cada ano que passa fica mais linda:

Quando nasceu

Com 1 ano


Com 2 anos

Com 3 anos

Com 4 anos
"Meu amor: A Dinda vai te amassar, te apertar e ... TE ENCHER DE BEIJOS”.
Feliz Aniversário! TE AMO!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Hace 5 años era difícil imaginar cómo algo tan chiquitito podría cambiar la forma de mi amor!

Ser tía es buenísimo. Es divertido escuchar la forma cómo ella me llama DDDDDDDDinda (de una manera que sólo ella sabe hacer) y llamar a Pedro de “Presuntinho”, ver cómo pide para usar mis labiales ... Todo es tan lindo!

Cuando vine a vivir en Chile, Julia tenía 3 años y yo estaba aterrorizada de que ella me podría olvidar. Yo sufrí mucho también sabiendo que iba a mantenerme alejada de ella durante una etapa que nunca volverá. Pero cada vez que estamos juntas, disfrutamos tanto que casi compensa la distancia.

Julia es mi sobrina y mi ahijada, y cada año esta más hermosa:

Cuando nació

Con 1 año

Con 2 años

Con 3 años

Con 4 años

"Mi Amor: La Dinda te aprietará y te llenará de besos".

¡Feliz cumpleaños! TE AMO!

Um comentário:

  1. Ela realmente é muito linda! E um docinho de menina!
    Parabéns gatinha linda! Muitos e muitos e muitos aninhos de vida!

    ResponderExcluir