domingo, 22 de janeiro de 2012

Uma banheira com aroma: Baunilha / Una tina con aroma: Vainilla



Com o calor que faz no verão, um banho é sempre uma idéia refrescante.

Aqui no Chile ter banheira não é nenhum luxo. Praticamente todos os banheiros têm. E como é bom um banho de banheira!!!


Antes do Natal as farmácias vendiam uns kits de produtos para banho de várias formas e preços. Um me chamou muito a atenção já que trazia produtinhos devidamente acomodados dentro de uma mini-banheira!!! Achei um charme e queria muito. Estive com um desses na mão, pelo menos, três vezes. Mas, o meu espírito anticonsumista pré-Natal falou mais alto e eu não comprei.

Essa semana, em uma das minhas idas ao supermercado, encontrei um kit desses e o que me fez comprá-lo foi o fato de que tudo tem cheiro de baunilha e meu espírito anticonsumista pré-Natal está adormecido até o próximo dezembro. Adoro tudo que tem cheiro de baunilha!!!


O kit contém:

- Gel de banho

- Espuma de banho

- Esfoliante corporal

- Sabonete em barra

- Sais de banho

Não é nenhuma marca famosa ou específica… custou 6.000 pesos (cerca de R$ 25,00).

O que eu queria sugerir é que você se dê de presente alguns momentos de relajamento, com aromas que te agradem. É uma ótima idéia para o domingo e, com certeza, te deixará mais preparado para enfrentar a semana que começa. Bom domingo!


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Con el calor que hace que el verano, meterse en una tina es siempre refrescante.

Aquí en Chile tener una tina no es un lujo. Casi todos los baños la tienen. Y qué bueno eso es!

Antes de la Navidad las farmacias vendian algunos productos como kits de baño de diversas formas y precios. Uno me llamó la atención porque los productos estaban dentro de un mini-tina! Me pareció muy lindo. Yo estuve con uno de esos en las manos por lo menos en tres ocasiones. Pero mi espíritu anticonsumista pre-Navidad era fuerte y yo no lo compré.

Esta semana, en el supermercado, encontré un de esos kits y, ahora si, lo compré porque todos los productos tienen olor a vainilla y mi espíritu anticonsumista pré-Navidad esta inactivo hasta el próximo diciembre. Me encanta todo lo que huela a vainilla!

El kit contiene:

- Gel de b
año

- Espuma de baño

- Exfoliante corporal

- Jabón en barra

- Sales de baño

No es de ninguna marca famosa... me lo compré por 6.000 pesos (unos R$ 25,00).
Yo que tu regalaría unos momentos de relajación con los aromas que te gusten. Es una gran idea para el domingo y, por supuesto, vas a salir mejor preparado para enfrentar la próxima semana. Que lo pases estupendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário