segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bolo fofo / Pastel blandito


Olha que graça!!! No dia 26 eu fiz um post com a receita da Nega Maluca, o bolo de chocolate que eu faço desde que me conheço por gente.
Uma “leitora chilena muito especial” me escreveu ontem para contar que fez o bolo, com seus filhos de 6 e 9 anos e, inclusive, me mandou a foto! Ficou lindo, e na palavras dela “muito bom, macio e durou muito pouco!!!”.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Mira qué divertido! El 26 de enero hice un post con la receta de Nega Maluca, el pastel de chocolate que yo hago desde que tengo memoria.
Una “lectora chilena muy especial” me escribió para decir que hizo el queque con sus hijos, de 6 y 9 años, e incluso me envió una foto! Era lindo, y en sus palavras “muy bueno, blandito y duró muy poco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário