domingo, 29 de janeiro de 2012

Post de aniversário: AMIGA / Post de cumpleaños: AMIGA

Você tem uma amiga há mais de dez anos?

Essa amiga diz que te ama TODAS as vezes que fala com você?

EU TENHO! E hoje é o aniversário dela!

O problema é que moramos longe. Estamos separadas fisicamente: ela no Brasil e eu aqui no Chile, e por isso fiquei pensando qual seria o melhor presente para demonstrar todo o carinho, amor e gratidão que eu sinto. Pensei: se agora tenho um blog, um presente poderia ser um post! E aqui está!

Um post especial de aniversário para deixar claro para quem quiser ver (e ler) que apesar de todo o tempo que estamos separadas, minha amiga merece TUDO DE BOM hoje e sempre, e posso listar algumas razões:

- É linda e inteligente

- É a melhor mãe do mundo (depois da minha)

- Se preocupa comigo

- Tem e sempre teve a maior paciência com o Pedro :)

- É bravinha, mas super divertida

- É minha melhor amiga.

PARABÉNS FLÁVIA KAMERS!

TE AMO!




PS: Amiga, escolhi uma foto dos nossos "bons tempos" (magros). Espero que goste hehehehehe

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


Usted tiene una amiga desde hace más de diez años?


Esa amiga dice que te quiere cada vez que hable contigo?
YO TENGO! Y hoy es su cumpleaños!
El problema es que vivimos muy lejos. Ella en Brasil y yo en Chile, y así que me preguntaba cuál sería el mejor regalo para mostrarle todo el afecto, el amor y la gratitud que siento. Pensé: ahora tengo un blog, podría regalarle ser un post! Y aquí está!

Un mensaje especial de cumpleaños para que quede claro para todo el mundo que a pesar de todo el tiempo que estamos separadas, mi amiga merece todo lo mejor hoy y siempre, y puedo enumerar algunas razones:

- Es linda e inteligente

- Es la mejor mamá del mundo (después de la mia)

- Se preocupa por mí

- Siempre ha tenido paciencia con mi esposo

- Es mal genio, pero súper divertida

- Es mi mejor amiga

FELICITACIONES, FLAVIA KAMERS!

TE QUIERO

2 comentários:

  1. Ai ai! Guenta coração!
    O que dizer!?
    Além de que estou em prantos em plena sala com convidados, e que ninguém entendeu nada até eu explicar! Rsrs
    Amo demais vc!
    Minha Mana de coração!
    Obrigada pelo carinho! Por tudo, por vc existir!
    Te Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, não era pra te fazer chorar!
      Fico contente em saber que você estava cercada de amigos, recebendo carinho nessa data tão especial. Te amo.

      Excluir