sábado, 21 de janeiro de 2012

Corinne Bailey Rae / Corinne Bailey Rae

E começa o primeiro fim de semana do blog!

Para fazer um sábado e também um domingo super gostoso, divido com vocês uma música que já não é mais nenhuma novidade, mas que eu sempre escuto quando quero ficar alegre.

Adoro a voz da Corinne e acho ela bem cheia de estilo.


Y empieza el primero fin de semana del blog!

Para que tengas un sabado y también un domingo muy buenos, comparto con ustedes una música que ya no es novedad, pero que siempre me alegra.

Me encanta la voz de Corinne y la encuentro linda!

3 comentários:

  1. Linda música mesmo Gabi!
    Me encanta Corinne... vou seguir acompanhando o blog, com certeza!

    Esse ano me mudo para Buenos Aires, talvez possamos trocar algumas "figurinhas"!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que notícia ótima! Quem sabe você se torna a minha "correspondente direto da Argentina". O blog ia ficar super internacional. Saudade de você! Beijão

      Excluir
  2. Ótima ideia Gabriela!!
    Vamos internacionalizar o blog então, hahaha!
    Saudade também, beijão!

    ResponderExcluir