sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ehhhhhh! Eu tenho leitores! / Ehhhhh! Yo tengo lectores!

Gente, eu juro que pensei que eu ia passar meus dias de verão no interior do Chile escrevendo coisas que só eu (e o Pedro) iríamos ler.

Imagina a minha surpresa: fiz um comentário pequeninho no Facebook avisando que o blog já estava no ar. Saí, fui no supermercado, no shopping e no correio (vida de dona de casa) e quando voltei, o blog tinha vários acesso!
Eu tenho leitores! Ou curiosos, que deram um clique no link! Mas, já está valendo. Estou super feliz!
Obrigada, e comentem, se quiserem… me mandem “oi” porque adoro saber notícias de vocês.


Gente, les juro que pensé que iba a pasar mis dias de verano en Chile escribiendo cosas que sólo yo (y Pedro) íbamos a leer.
Imaginen mi sorpresa: escribi un comentario chiquitito en el Facebook avisando que el blog ya existia. Sali de casa, fui al supermercado, al mall y al correo (mi vida de dueña de casa) y cuando volvi el blog tenia varios accesos.
Yo tengo lectores! O curiosos! Más, ya vale la pena! Estoy muy contenta.
Gracias, y dejen sus comentarios… envienme “holas” porque me encanta recibir noticias suyas.

4 comentários:

  1. Amiga Lindona!
    Se depender de mim, vc terá SEMPREEEEE leitores!
    E estou adorando essa nova idéia!
    Assim fico mais pertinho de vc!
    Saudades imensas!
    Amo você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmãzinha do meu coração. Você vai ficar sabendo de tudo que acontece por aqui. Te prometo. Beijão.

      Excluir
  2. Olá! Sem dúvida serei leitora assídua, já que sou uma aluna/fã! Juro que quando soube que vc saiu da UNISUL, pensei: "ainda bem que tive aula com ela antes. ;)". Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna querida. Sinto tanta falta de vocês!!! Eu também era fã das minhas alunas aplicadas ;) Prometo que o blog será mais divertido que as minhas aulas. hehehehe.
      Beijão e ótimo fim de semana

      Excluir