sexta-feira, 6 de abril de 2012

(Re) Visitando Florianópolis

Depois de mais de um ano morando no Chile, é bom voltar para minha “casa”, minha cidade. Foi isso que eu fiz no mês passado e preciso dizer uma coisa que muita gente já sabe: Florianópolis está caótica!!!
O que é o trânsito nessa cidade? E a dificuldade para achar um estacionamento?
Juro que para tentar amenizar a situação, eu fiz a minha parte e andei de transporte coletivo nas vezes que foi possível.
Eu não vou ficar me estendendo muito no assunto, até porque esse não é um problema específico de Floripa, mas, me deu uma saudade de quando saia de casa e conseguia atravessar a ponte em 5 minutos…

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Después de más de un año viviendo en Chile, es bueno volver a mí casa, mi ciudad. Fue eso que yo hice el mes pasado y necesito decir algo que mucha gente ya sabe: Florianópolis está caótica!!!
Lo que  es el tráfico en esa ciudad? Y la dificultad por un estacionamiento?
Les juro que intenté mejorar la situación, hice mi parte y usé el transporte público en las veces que fue posible.
No me voy a extender en el tema, hasta porque ese no es un problema solo de Floripa, pero, eché de menos las veces que salía de mi casa y lograba pasar la puente en 5 minutos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário