segunda-feira, 2 de abril de 2012

Água com menta / Agua con menta

Oi gente! Eu sei que o blog ficou parado por uma semana, mas como eu contei, eu fui para o Brasil, ficar dez dias com a minha família. Foi muito bom, mas já estou de volta.
Eu sou fanática por água. Bebo em média 3 litros por dia. No verão esse número pode aumentar, mas, agora, que por aqui as temperaturas estão mais amenas, a tendência é esquecer de se hidratar.
 Para manter o ritmo, algumas dicas são boas, como incluir sucos e chás, mas eu adotei uma mais fácil: colocar alguns raminhos de menta dentro do copo: rápido, fácil e saboroso. O que vocês acham?
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Hola! Yo se que el blog estuvo parado por una semana, pero como les conté, me fui a Brasil y me quedé diez días con mi familia. Fue muy bueno, y ahora volví.
Soy una fanática por agua. Bebo 3 litros al día, promedio.  En el verano ese número puede ser más grande, pero ahora que las temperaturas están mas bajas, la tendencia es olvidar de la hidratación.
Para mantener el ritmo, algunas ideas son buenas, como tomar jugos y tés, pero yo adopte una más fácil: poner algunas hojitas de menta en el vaso: rápido, fácil y sabroso. Que les parece?

2 comentários:

  1. Gabriela, desculpe-me pelo comentário "off-topic", mas estive no Chile há algum tempo e desde então meu sonho é morar aí. Porém sou engenheiro e não encontro muitas vagas fora do setor de mineração. O seu marido trabalha em que? É brasileiro também? Como foi a burocracia para poder trabalhar?

    Además, encontré tu blog super bakan! Gracias por adelantado!

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, morar no Chile é muito bom!
      Entra em contato com o meu marido que é engenheiro também : pedro_portela@yahoo.com.br

      Obrigada pelo elogio ao blog!

      Excluir