quinta-feira, 5 de abril de 2012

Limpando o armário / Limpiando el closet

Tenho que admitir: eu não gosto muito de comprar roupas aqui no Chile (não me adapto muito ao estilo, apesar dos preços serem mais baratos). Mas, quando chego no Brasil, o meu coração bate mais forte, principalmente quando entro em lojas que já estou acostumada.
E, por isso, essa minha última ida ao Brasil, rendeu algumas comprinhas. Só que eu me coloco um desafio: para cada peça de roupa que entra, uma tem que sair!
Aproveitei que estamos em época de mudança de estação e já dei uma boa organizada no guarda-roupas. Isso incluiu roupas de cama, sapatos, roupas, acessórios… tudo!!!
 Mas, o mais impressionante é praticar o desapego e perceber que tem coisas que por mais que você goste (ou pense que goste), não vai mais voltar a usar e tem tanta gente precisando nesse mundo!!!
Eu não fiz as contas, mas olhando o tamanho da sacola de coisas para doar, acho que para cada coisa que eu comprei, umas cinco estão indo embora. Meu sentido de cidadania agradece, e meu armário ficou um luxo de tão organizado!!!
 _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Tengo que admitir: no me gusta mucho comprar ropas en Chile (no me gusta el estilo, aunque los precios sean más baratos). Pero, cuando llego en Brasil, mi corazón late más fuerte, principalmente cuando entro en una tienda que ya estoy acostumbrada.
Por eso, en mi último viaje al Brasil compré algunas cositas. Pero, me pongo un desafío: para cada prenda nueva, una tendrá que dejar mi closet!
Aproveché que estamos en la época de cambio de estación y organicé mi closet. Incluso las sábanas, zapatos, ropas, accesorios… todo!!!
Lo más impresionante es poder donar y percibir que hay cosas que por más que le guste usted no volverá a usar y hay tanta gente que las necesita en ese mundo!!!
Yo no saqué la cuenta, pero mirando el tamaño de la bolsa de cosas para donar, creo que para cada prenda que compré, unas cinco se van. Mi sentimiento de ciudadanía agradece y mi closet está lindo y muy ordenado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário